AVISO! Falta de posts, volta a rotina…

Hey pessoas!

Então, esse post é só pra atualizar vocês do por que nessas duas últimas semanas os posts estarem saindo meio bagunçado, ou até mesmo não estarem saindo no dia (ou em momento algum). A questão é a seguinte, eu voltei a estudar e 4º bim sempre é corrido (sim, estamos no 4º bimestre). É projeto final de Desenho Arquitetônico, é projeto final de CAD, é assunto final de Topografia… enfim, mega corrido. Por esse motivo, eu acabei atropelando rotina, tanto pessoal como do blog. Por todos esses motivos, mil perdões. Odeio ficar sem cumprir com os cronogramas que eu estabeleço.

Esse post foi mais para explicar o por que desse bagunça, e que eu vou usar esse feriado da próxima semana para adiantar posts/vídeos e me organizar, para poder voltar a minha rotina de posts e tudo mais, beleza?! A partir da semana que vem (de quarta, mais especificamente) a rotina de posts volta e está tudo beleza! 😀

Então é isso… um grande abraço e até a próxima, fui!

Deixe um comentário

