[SÉRIES] Comentando Teaser Trailer Bates Motel (4 Temp.)

banner 5

E SAIU!!!!

Para os desinformados de plantão, eu sou mega fã (tipo, muito mesmo) de Bates Motel, e semana passada a A&E liberou um segundo teaser trailer da 4º temporada da série, que vai ser lançada dia 7 de março. Eu gravei um vídeo reaction, mas não ficou tão legal assim, então resolvi comentar o trailer aqui no blog, em post. Vamos lá!

ATENÇÃO: Spoilers do livro Psicose e das 3 temporadas de Bates Motel serão contados nesse post.

 :

-Existe algo obscuro em você, mãe. Algo que precisa ser parado!

-Norman, você está me assustando!

-Eu não vou mentir, você deveria estar com medo.

Os dois mini trailers lançados já deixam bem evidente que essa quarta temporada vai chegar bem perto do que nós conhecemos no livro Psicose. Além da cena onde mostra o ralo com água e sangue descendo e a frase “We all go a little mad sometimes” , do primeiro trailer, temos várias referências a possível morte da Norma no segundo trailer.

Durante essa primeira cena, Norman deixa claro que existe algo de estranho com a mãe e que precisa ser parado. Na sua concepção, ela é a culpada por todas as mortes que aconteceram. Em sua cabeça, foi sempre a mãe que matou e não ele. Problema é, nas primeiras três temporadas ele meio que desconsiderava isso e protegia a mãe, mas parece que a partir dessa, ele vai começar a questionar as ações dela.

 :

Eu tenho quase certeza que é ela, parece muito.

 :

-Você está morta pra mim!

Esse foi sem dúvida o momento em que eu parei o trailer, respirei fundo e falei “ELA MORREU!”. Durante esse pequeno dialogo, ele fala sobre o poder dela sobre ele, ou algo como ela estar dentro dele (desculpa , eu sou mais do espanhol do que do inglês haha), deixando evidente toda a questão da esquizofrenia. Quando ele diz “Você está morta pra mim”, pode ser em sentido simbólico, mas quando estamos falando de Psicose, existe uma grande possibilidade de nessa parte da temporada ela já está morta e isso ser o alterego do Norman.

 :

Esse print é só pra lembrar que essa série, além de ser do meu livro favorito também tem o meu crush favorito : Romero ❤ Seu lindo!

 :

E sim, está na cara que ATÉ QUE ENFIM um dos únicos shippers que eu tenho vai se realizar. Normero vai ser real, gente! Depois de três temporadas torcendo muito pra isso, essa cena não pode negar que teremos esses dois juntos na quarta temporada. Aproveita que estou shippando…

 :

E o trailer termina com chave de ouro, mostrando que a esquizofrenia do Norman já está chegando no nível extreme. A coisa ficou séria. Essa cena também me leva a crer que na quarta temporada, acredito que mais pro final, já não teremos mais a Norma mesmo, mas o alter ego do Norman. Bem… são minhas conclusões.

É isso galera. Eu estou tipo “AI ISSO VAI SER LINDO. OLHA O ROMERO ❤ QUE ADAPTAÇÃO SHOW![…]”. Contando ansiosamente os dias!

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook  Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest ✽ Skoob

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s