[TAG ALEATÓRIA] 7 Coisas…

banner 1

Hey pessoas!

Então gente, a linda da Giovanna Vaccaro criou um canal no You Tube, que já está cheio de vídeos legais, e no primeiro vídeo ela respondeu uma tag chamada “7 Coisas…” . Adivinha só quem foi indicada pela Gi para responder essa tag também? EU!

Eu queria responder ela em vídeo, mas existe uma coisa chamada tempo que está fugindo de mim nesse 4º bimestre. Por esse motivo, vou responder a tag em post mesmo e espero que vocês gostem! 😀

OBS: Nada está por ordem de importância. Eu fui lembrando e escrevendo.

7 coisas pra fazer durante a vida? (adaptei a pergunta)

1. Conhecer o Canadá, Londres e outros milhões de lugares no mundo

2. Ter uma biblioteca particular ‘xigante

3. Terminar de escrever pelo menos um livro (sempre começo, nunca termino)

4. Ter um hamster

5. Ir a uma Comic Con em San Diego e a Star Wars Celebration.

6. Ler Crime e Castigo (por que está difícil de cumprir com essa meta de leitura hahaha)

7. Visitar/Conhecer o ALMA (Grande Conjunto de Radiotelescópios do Atacama), o maior observatório astronômico do mundo

7 coisas que mais falo?

1. Mãe

2. Gente…

3. Fofinho

4. Tô com fome

5. Tipo

6. Dá pra parar com esse batuque? ( quando tem alguém batendo a caneta na mesa, batendo a mão na perna, amassando copo de plastico…)

7. Livros

7 coisas que eu faço bem?

1. Ler

2. Escrever (não acho, mas é algo que me dá prazer)

3. Organizar meus livros

4. Decorar letra de música

5. Planejamento (vida, semana, escola…)

6. Dormir

7. Ouvir

7 coisas que me encantam?

1. Lealdade

2. Amor (casais de idosos e coisas do tipo hahaha)

3. Universo [estrelas, planetas (isso inclui o nosso)]

4. LIVROS

5. Amizade verdadeira

6. Animais

7. Minha família

7 coisas que eu não gosto?

1. Pudim, gelatina e qualquer coisa que tenha consistência gelatinosa

2. Sentir fome ou sono em momentos que eu não posso comer nem dormir (eu fico muito chata)

3. Injustiça

4. Ter que lidar com stress da escola/curso

5. Me sentir sufocada por falta de tempo

6. Calor

7. Barulho (pessoa batendo a caneta na mesa, batendo a mão na perna, amassando copo de plastico… )

7 coisas que eu amo?

1. LIVROS

2. Música, série e filmes

3. Está com família e amigos

4. Barca Chinesa (comida)

5. Maracujá

6. Viajar

7. Role-playing game

7 canais/blogs para responder essa tag também:

Eu não vou indicar ninguém, especificamente. Na verdade, eu vou indicar todo mundo. Todos aqueles que quiserem fazer a tag, sintam-se avon pra isso.

Então, é isso galera! Muito obrigada a Gi, por ter me indicado nessa tag.

Até a próxima, fui!

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook  Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest ✽ Skoob

2 comentários em “[TAG ALEATÓRIA] 7 Coisas…

Deixe um comentário

