[WISHLIST] Lançamentos da Dark Side 2016 que eu quero!

banner 1

Que a Dark Side é tudo de bom todo mundo já sabe. Além de publicar livros com uma qualidade excelente, foi essa editora linda e maravilhosa que publicou a edição que eu tenho de Psicose, e pra quem está por fora, Psicose é o meu livro favorito de toda a vida.

E 2016 mal começou, e a Dark Side já está querendo me levar a falência. Nesse post, vou falar com vocês sobre dois lançamentos M A R A V I L I N D O S dessa editora.

AMERICAN CRIME STORY: O POVO CONTRA O.J. SIMPSON

O Povo Contra O.J. Simpson

Figura carismática, O.J. atuou em diversos filmes de sucesso, como O Inferno na Torre e Corra que a Polícia Vem Aí. Ícone da cultura pop, foi garoto-propaganda de diversas marcas populares dos EUA e por pouco não ganha de Arnold Schwarzenegger o papel de protagonista em O Exterminador do Futuro. Tente agora imaginar a comoção que um país inteiro sentiu ao ver um herói do porte de O.J. ser acusado de um crime tão brutal: o assassinato de sua esposa, Nicole Brown, e do amigo dela, Ronald Goldman, a facadas. Em 13 de junho de 1994, tinha início um dos mais infames casos da história criminal dos Estados Unidos.

Eu amo livros sobre investigação, e AMERICAN CRIME STORY: O POVO CONTRA O.J. SIMPSON me deixou muito curiosa para ler mais sobre esse caso. Como eu sempre gostei muito da temática loucura e coisas que envolvem a mente humana, ler sobre esses casos é algo que me interessa muito, por que além do suspense de toda a investigação, muitas vezes o leitor passa a acompanhar todo o processo que levou uma pessoa, que parecia normal e tranquila, a praticar um ato tão brutal, como um assassinato. E além disso, muitas vezes descobrir quem foi o real culpado.

SAIBA MAIS SOBRE O LIVRO : Dark Side Site

COMPRAR : Amazon Cultura Travessa

BATMAN: ARKHAM KNIGHT

BATMAN: ARKHAM KNIGHT é a adaptação literária oficial do game que conquistou fãs e críticos em 2015. Uma parceria entre a DC Comics, a Warner e a DarkSide® Books que virá com aquele padrão quase psicopata de qualidade que os fãs brasileiros merecem. Se você já jogou Arkham Knight, prepare-se para reviver a história com uma resolução muito maior que a de qualquer console ou pc: a da sua imaginação. As páginas do romance têm adrenalina de sobra, e mesmo quem não é íntimo dos videogames vai se sentir explorando os becos escuros de Gotham City.

MEU DEUS DO CÉU! Quando eu vi o anuncio desse lançamento, lá no meu Facebook, quase que eu tenho um treco. Gente, olha essa edição. O Batman é sem dúvida um dos meus heróis favoritos (mesmo torcendo pelo Superman), e quando eu vi que a Dark Side ia lançar essa adaptação fiquei realmente muito feliz. E acredito que a alegria maior veio pelo fato de estar sendo publicado pela Dark Side, que tem uma qualidade fantástica. Assim eu tenho certeza que vou ter uma edição digna de ter o nome BATMAN na capa.

SAIBA MAIS SOBRE O LIVRO : Dark Side Site

COMPRAR : Amazon Submarino Saraiva

Então é isso galera! Um grande abraço e até a próxima, fui!

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook  Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest ✽ Skoob

Deixe um comentário

