[ REVIEW ] BATES MOTEL S4E2 – Goodnight, Mother

banner 1

Norma and Norman face off as each suspects the other of a terrible deed. Dylan considers his future with Emma. Romero makes a choice that will have far-reaching consequences for the Bates family.

[Norma e Norman se enfrentam à medida que cada um suspeita que o outro fez algo terrível. Dylan considera o seu futuro com Emma. Romero faz uma escolha que vai ter grandes consequências para a família Bates.]

Quando eu vi essa sinopse, comecei a me preparar para fortes emoções que poderiam vir, mas me amigo : O QUE FOI ISSO? Sério, foi perfeito!

OBS1: Caso você não tenho assistido as primeiras temporadas, ou nunca tenha lido ao livro/assistido ao filme de 1960, pode ser que esse post contenha alguns spoilers.

OBS2: Como esse é o episodio 2 da temporada, vou ter que mencionar alguns fatos ocorridos no primeiro episódio. Prometo não dar grandes spoilers. Caso você não tenha lido o review do S4E1, pode fazer isso clicando aqui.

S4E2 – GOODNIGHT, MOTHER

//platform.twitter.com/widgets.js

O episódio começa com o Norman acordando depois de outro apagão, e fazendo aquelas perguntas recorrentes sobre o que aconteceu no dia anterior. O problema é o seguinte, não demora muito até que Norman comece a lembrar de algumas cenas do dia anterior e venha a desconfiar que sua mãe matou mais uma pessoa. Sim, e dessa vez a coisa fica séria. A esquizofrenia do pequeno Mr.Bates está em um nível tão avançado que ele agora tem certeza de que quem matou todo mundo até agora foi sua mãe e não ele. E além de ter essa certeza, ele começa a tentar “ajuda-la”, e essa ajuda, em certo momento do episódio que é muito tenso, vai levar o dois a quase se matarem.

//platform.twitter.com/widgets.js

//platform.twitter.com/widgets.js

É nesse momento que vemos algumas partes e frases que foram mostradas nos trailers, e gente, o contexto em que elas estão inseridas é fantástico.

Depois de tudo isso, quando eu pensei que não poderia me surpreender com mais nada, vem o BUM! do episódio com a aparição do Romero deixando todo mundo precisando de um copo de água com açúcar para sobreviver até o fim. Como prometi não dar grandes spoilers, não vou contar o que ele fez, mas o que posso dizer é que Normero nunca foi tão real como agora. Além disso, quando o Norman descobre mais ou menos o que o Romero fez, eu vi tudo que acontece no livro sendo encaminhado ali. Pensei na hora : “Não temos mais 5º temporada, vai acontecer tudo agora!”. Possivelmente no review da semana que vem, que eu vou ver no próximo episódio como tudo isso vai ser desenvolvido, eu conte pra vocês a minha teoria sobre o futuro do Romero.

E pra finalizar aqui, gostaria apenas de dizer que a relação do Dylan com a Emma é a coisa mais fofa e linda desse universo! Vivam com essa afirmação agora!

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook  Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest ✽ Skoob

Anúncios

2 comentários em “[ REVIEW ] BATES MOTEL S4E2 – Goodnight, Mother

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s