[ REVIEW ] BATES MOTEL S4E3 – Til Death Do You Part

Eu começo o review de hoje dizendo que estou oficialmente derrubada, morta e enterrada, depois desse episódio que acabou com os feelings de todos aqueles que pertencem ao fandom de Bates Motel.

OBS: ESSE POST CONTEM SPOILERS DO LIVRO PSICOSE E DA SÉRIE BATES MOTEL.

TIL DEATH DO YOU PART


Até o post passado, eu consegui fazer review sem dar spoiler, mas depois de tudo que acontece no episódio de ontem, é impossível fazer uma crítica ao episódio sem contar algumas novidades pra vocês. E não existe forma melhor de começar a fazer isso do que com esse vídeo que deixou as shippers de Normero pulando de alegria.

Sem sombra de dúvidas, o episódio de ontem foi escolhido pelos produtores para dar toda a dose de Normero que eles estão nos devendo desde a primeira temporada. Teve o primeiro beijo dos dois, casamento, muito abraço e Romero consolando a Norma. Mas fique tranquilo pequeno gafanhoto, se você está perdido e nesse momento se perguntando “Como assim eles casaram?????“, eu te explico.

Tudo começou no primeiro episódio dessa temporada, quando a Norma chegou a conclusão que o Norman precisava realmente de ajuda, e que o Romero seria a melhor pessoa para ajuda-la com isso. Antes que nós pudêssemos entender tudo isso, ela disse a Romero que eles deveriam casar, assim ela teria ele como um suporte. No começo ele disse não, e eu achei fantástico, por que mesmo torcendo pelos dois, ela deixava bem claro que estava fazendo isso pelo Norman e não pelo Romero. Mas o negócio é que todo mundo já sabe que o Romero tem um quedinha (ou um abismo) pela Norma, e no terceiro episódio dessa temporada tivemos a concretização da ideia inicial. Eles se casaram, e a mágica começou a acontecer. Romero começou a usar o casamento “fake” para se aproximar da Norma e dá todo o suporte que ela precisava, e o resultado foi um fim de episódio que deixou todo mundo de boca aberta.

Em paralelo com esse acontecimento que deixou os fãs pulando igual criança, temos o Norman internado em uma clínica, tendo acompanhamento de um médico. A questão é : o garoto está tomado pela doença e acredita cegamente que sua mãe matou todas aquelas pessoas e está tentando colocar a culpa nele. A ápice se deu quando Norman recebeu uma visita de sua mãe na clínica, e ele disse tudo que pensava : ele sabia que ela matava pessoas, e ela estava tentando incrimina-lo pelos assassinatos.

Além de tudo isso, ainda temos cenas bem pequenas de Dylan e Emma, que estão em uma relação mais pra lá do que pra cá, por tudo que está acontecendo. De um lado temos Dylan tentando descobrir como ajudar sua mãe com todo o problema com seu irmão, e do outro, temos Emma se recuperando da cirurgia que abriu novos horizontes pra ela. É evidente que existe uma ligação entre os dois, mas não acredito que teremos um casal oficialmente.

Acho que é isso que eu tenho pra falar. Ah… não posso esquecer que teve o aparecimento de uma nova personagem que aparentemente teve uma grande importância (sentimental) no passado do Romero, mas eu odeie tanto ela que não quero nem menciona-la aqui. Caso ela tenha uma importância maior do que só aparecer pra fazer raiva ao fandom, eu falo um pouco sobre essa personagem no próximo review.

Mas é isso gente…. muita emoção para uma noite só! Não vejo a hora de chegar segunda que vem, para ver como isso vai continuar! 😀

Caso você não tenha lido o review do S4E1, pode fazer isso clicando aqui. E do  review do S4E2, pode fazer isso clicando aqui.

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook  Twitter ✽ Tumblr  ✽ Pinterest ✽ Skoob

Anúncios

Um comentário em “[ REVIEW ] BATES MOTEL S4E3 – Til Death Do You Part

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s