Room Tour 2016

Heyy pessoas!

Então, já faz um tempinho, algumas pessoas me pediram pra fazer um vídeo mostrando meus livros, meus posters, desenhos…. Enfim, mostrar um pouquinho do meu quarto. Como eu acho esse tipo de vídeo, em sua maioria, cansativo, resolvi fazer algo mais rápido e dinâmico. Espero que vocês gostem.

Pretendo fazer um vídeo bonitinho mostrando cada livro que eu tenho, no futuro próximo, quando minha coleção estiver um pouco maior. 😀

obs: Então, eu tinha feito esse vídeo, todo bonitinho, crente de que a versão da música da Lorde que eu estava usando era livre de direitos autorais. Porém, o You Tube sinalizou…. Por esse motivo, o vídeo vai sem a música original e meu trabalho de fazer os cortes legais foi pro lixo :/

E ai, curtiram? Pra quem já acompanha o blog, percebeu que a edição e o “layout” ou “design” do vídeo mudou um pouco. Como eu mudei o blog, o canal teve que acompanhar. 😀

Então, é isso galera! Grande abraço e até a próxima.

Acompanhe o Hey Ysa nas redes sociais:

Facebook TwitterInstagram ▲ You Tube ▲ Pinterest ▲ Skoob

Deixe um comentário

