Eu Fico Loko 3 de Christian Figueiredo de Caldas | RESENHA

E ai, meus lokões e lokonas deste Brasil? Tudo bem com vocês?! Hmm?! 

ESTE LIVRO ESTÁ SENDO RESENHADO EM PARCERIA COM A EDITORA NOVO CONCEITO.

FICHA TÉCNICA

divisor

Autor: Christian Figueiredo de Caldas

Editora: Novo Conceito

Nº páginas: 160

ISBN: ISBN-13: 9788581636399 ISBN-10: 858163639X

Sinopse: Meus lokões e lokonas, este livro foi escrito especialmente para vocês! Vocês já conhecem bastante da minha trajetória. Todas as aventuras que relatei no primeiro livro, e boa parte da minha adolescência no segundo. Então, o que faltava? Contar os segredos dos bastidores! E muito mais do que isso, um livro feito sobre os meus fãs! Mas eu também tenho os meus ídolos e foi muita sorte conhecê-los. Cada um desses encontros foi um grande acontecimento em minha vida, e guardei alguns deles para vocês aqui. Neste livro, eu conto sobre algumas das minhas viagens, os meus projetos para a televisão, a insegurança de pisar num palco de teatro, um episódio muito louco no hotel, a gravação do meu primeiro filme… Enfim, tudo reunido em páginas que vão mostrar que a vida de um influenciador digital pode ser mais emocionante do que vocês imaginam. (Editora Novo Conceito)

COMENTÁRIO

divisor

Com mais de 6 milhões de inscritos em seu canal, o lokão mais amado desse Brasil, vem conquistando mais pessoas a cada dia que passa nesse internet de meu Deus. O garoto que saiu ‘da casa da mãe com um objetivo (mas sem dinheiro do bolso) e que assumiu o aluguel de um apartamento, parcelou todos os móveis da casa e falou “Vai dar certo, o sonho vai virar realidade!”‘ (pág.9) está indo para as telinhas do cinema no dia 12 de janeiro, com seu primeiro filme : Eu Fico Loko, a história do loser que virou fenômeno.

Por meio de uma linguagem simples e divertida, Christian Figueiredo conta um pouco mais sobre a sua trajetória. Com um livro focado mais no fãs, Chris relata algumas situações bem divertidas com os fãs, como a menina que já tinha mais de 12 autógrafos no mesmo livro, e outras situações nem tão boas assim, como a mocinha que estava passando mal por que acreditava que não poder ver o Chris.

Além disso, o youtuber nos conta coisas um pouco mais pessoais, como a sua chegada e infância na família, pela visão da sua irmã mais velha, e o dia em que o piloto do avião falou pra ele depois de um voo turbulento “E, sim, Christian Figueiredo… o comandante aqui é ‘profissa’!” (essa história é uma das mais legais do livro).

Cheio de fotos e ilustrações, o livro conta também com relatos sobre sua primeira vez na televisão, como foi sua viagem para NY, onde conheceu vários youtubers que ele admira e a sua história com teatro e cinema. Sem sombra de dúvidas, um ótimo presente para quem é fã do youtuber!

ACOMPANHE O HEY YSA NAS REDES SOCIAIS:

Facebook TwitterInstagram ▲ You Tube ▲ Pinterest ▲ Skoob

Deixe um comentário

