Autores Parceiros

CLARA MELLO

SiteFacebook ✽ Twitter

Sou piauiense convicta, mas moro no Rio de Janeiro com meu gato Dante. Filha de artistas, sempre estive entre as artes, e em especial, entre os livros. Bem que minha mãe dizia que a fruta não cai longe do pé. […]Saiba Mais

 

M. A. COSTA

SiteFacebook ✽ Resenha Redenção: Legionella

M.A. Costa é um apaixonado por ficção científica e terror. Desde sua adolescência seus heróis têm sido escritores – os idealizadores de universos paralelos, visionários de futuros próximos e distantes, transformadores do impossível em possível. M.A. Costa segue a mesma escola de H.G. Wells, Isaac Asimov, Arthur Clarke e Stephen King apenas para citar alguns. Na série Redenção, o autor dá asas à sua imaginação mais “doentia” ao escrever de forma cuidadosa e moderna uma história recheada de suspense e ação. Em um futuro plausível, os piores e os mais nobres sentimentos da natureza humana afloram e permeiam uma trama alucinante.Saiba Mais.

10895331_710382689083369_910673688_nGG

F. P. TROTTA

Site da Travessa ✽ Resenha

Escritor de Intergalactica : Uma conspiração para controlar o rumo da mais importante expedição espacial da história da humanidade. 3 de Maio de 2031 – No dia de lançamento da aguardada expedição da NASA para explorar a lua de Júpiter, uma das candidatas para habitar vida extraterrestre, a psiquiatra Amanda Collins acorda de um coma após meses batalhando contra uma meningite aguda.Junto com seus pacientes Stryker, Ripley e sua amiga Lina, eles descobrem que fazem parte de um crescente quebra-cabeça envolvendo uma corporação geopolítica underground chamada A Firma, que planeja sabotar a missão, usufruindo de uma nova tecnologia para saquear a nave e destiná-la para um planeta habitável localizado dezessete anos luz da Terra. O quarteto então inicia uma operação para descobrir a verdade por trás da conspiração, mergulhando de cabeça na maior expedição planetária da história da humanidade.”O gênero do livro – o realismo fantástico – é um dos mais perigosos para se incursionar, mas o autor atravessa todas as etapas das vivências de seus personagens alcançando o mais difícil: conferir credibilidade a tudo aquilo que não é crível, desde seres humanos e não humanos até a comedida descrição dos mais incríveis cenários.”Zevi Ghivelder. ENTREVISTA.

1898279_426034130898225_8218786435322321156_n

GIOVANNA VACCARO

Página do Face Resenha

Jovem autora de 14 anos lança sua primeira obra: a ficção “Procura-se”. Nascida em São Paulo, Giovanna Vaccaro ama escrever desde que conheceu as letras. Aluna do ensino médio, Giovanna aventura-se no mundo da literatura com sua primeira obra, o romance de ficção “Procura-se”. Amante de seriados americanos e de mídias sociais, a autora criou neste livro um cenário de amor e esperança com a personagem Ariane, adolescente que descobre uma paixão por seu novo amigo, Miles. Apesar desse raio de luz, Ariane sofre desde os seis anos com uma doença arterial coronariana, uma deficiência cardíaca rara em jovens, porém fatal. Mantendo-se viva à base de remédios, ela precisa fazer um transplante de coração com urgência. Em meio a esses acontecimentos, surge o amor entre Ariane e Miles, que enfrentarão juntos esse difícil drama e encontrarão uma saída, tentando congelar o tempo e eternizar cada segundo que lhes restam, como um extenso fio de esperança que surge em um futuro tão incerto. AGUARDEM ENTREVISTA.

LARA CORRÊA

Facebook Autora Facebook Nunca Me Esqueça

Lara Corrêa, autora do livro NUNCA ME ESQUEÇA, a ser publicado no Brasil e em Portugal pela Chiado Editora. NUNCA ME ESQUEÇA : Júlia acorda radiante após sonhar com um passarinho ligado a boa sorte. Por mais que esperasse por coisas boas naquele dia, ela não poderia imaginar que toparia com Tadeu, um desconhecido tão lindo quanto um artista de Hollywood. Mas, se o passarinho prometia boa sorte, por que ela havia passado uma vergonha daquele tamanho na frente do Tadeu? Decidida a superar a má impressão que havia deixado no primeiro contato com o rapaz, Júlia não descansa até mostrar para ele como ela realmente é. Nesse percurso acaba nutrindo sentimentos por ele e ele, por ela! Mas, havia um problema: Tadeu morava em outra cidade e já estava de partida. Júlia precisa encarar suas dúvidas e incertezas para poder decidir se vale a pena nutrir tais sentimentos apesar da distância. Nunca Me Esqueça é uma história cheia de humor e romance, que fala da importância do amor apesar da distância, do tempo ou de qualquer outro obstáculo. AGUARDEM RESENHA E ENTREVISTA.

VANESSA AGUIARE

Facebook Horizonte ✽ Site Oficial da Autora

Vanessa Aguiare nasceu em São Paulo e formou-se em Medicina em 2003 pela Universidade de Mogi das Cruzes, especializando-se em Pediatria e Neonatologia pela Universidade de São Paulo. Atualmente mora com o marido e duas filhas em São Bernardo do Campo, onde divide seu tempo entre a coordenação médica de uma maternidade e a carreira de escritora. É autora dos livros: Horizonte – A história do fim do mundo e do começo de uma nova era ; Paradoxo e Luas de Marte – Em fase de revisão técnica. Previsão de lançamento – 2016AGUARDEM RESENHA E ENTREVISTA.

 :

ISADORA RAES

Site da Autora

Isadora Raes é apaixonada por livros e belas histórias de aventura e enredos românticos – principalmente os arrebatadores, pois gosta de emoção e muita paixão. Escreve desde criança, mas acabou deixando a escrita em segundo plano quando começou a trabalhar como professora nas escolas públicas cariocas. Além de coisas corriqueiras como ir ao cinema com as amigas, ouvir música e paparicar os sobrinhos – Beatriz e Daniel –, Isadora também gosta de escrever romances. Entre corações é o primeiro publicado. AGUARDEM RESENHA E ENTREVISTA.

ALANA GABRIELA

Site da Autora ✽ Facebook ✽ Twitter ✽ Instagram ✽ Efeito Dominó Skoob A Estranha mente de Seth Skoob ✽ Histórias em Retalhos Skoob

Alana Gabriela é uma acadêmica autora de 19 anos. Leitora e escritora ávida, cria histórias desde 2013 e tem mais de doze livros escritos e mais quatro projetos em andamento. Alana escreveu e confeccionou artesanalmente seu primeiro livro aos dez anos; O Rapto, primeira obra intitulada da autora, era baseada no filme Chamas da Vingança, que chamou muito sua atenção quando garotinha. Publicou Efeito Dominó pela Amazon para divulgar seus escritos, bem como Histórias em Retalhos, uma coletânea de contos singelos. Seu primeiro livro físico, A Estranha Mente de Seth, foi publicado pela Editora Autografia e já se encontra no mercado. Alana divide seu tempo entre bloggar, escrever, compor canções, assistir seriados, tipo, The Walking Dead, The Blacklist, ouvir música Indie e Jazzy, ler e estudar na UFS.  Alana gosta de olhar para o céu em dias de chuva! SINOPSE HISTÓRIAS EM RETALHOS: “Histórias em Retalhos é uma coletânea de contos intrínsecos e sinceros que narra a história de uma mãe introspectiva, o amor de uma irmã pelos irmãos bastardos, uma garota apaixonada e uma filha que enfrenta dificuldades com a perda dos pais. A coletânea aborda de forma sensível o sentimento mais singelo de todos: o amor.” Outros livros : A ESTRANHA MENTE DE SETH e EFEITO DOMINÓ. AGUARDEM RESENHAS E ENTREVISTA.

Anúncios

Um comentário em “Autores Parceiros

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s