[FOTOGRAFIA] Museu de Cera

DSC01999

Hey!

Então, na semana passada começou no Shopping Manaíra,aqui em João Pessoa, uma exposição do Museu de Cera. São mais de 40 personagens,atores e atrizes.

Eu fui na segunda-feira e tirei algumas fotos pra mostrar pra vocês.

O momento em que eu mais pirei foi quando eu virei e dei de cara com essa escultura ,não completamente fiel ao personagem mas linda, do Homem de Ferro! *u*

E pra terminar, uma foto a pedido do Tálisson (SIM, foi ELE que disse que poderia ir para o post) :

(Sem comentários. Minha mãe não queria que eu postasse a foto hahaha)

É isso galera! Só pra avisar que os posts que tiverem no titulo [FOTOGRAFIA] é por que o post será 90% somente de fotos. Resumindo, pouquíssimo texto. 🙂

Acompanhe o Blog nas redes sociais:

Facebook ✽ Twitter ✽ Tumblr  ✽ Skoob

3 comentários em “[FOTOGRAFIA] Museu de Cera

  1. Só não reconheci o de óculos escuro. Mas a melhor foto é daqueles bonecos de cera “mal-acabados” que estão abraçados!!! Muito bem (mal!) feito. É tão perfeito que parecem reais!!!

Deixe um comentário